sábado, 9 de julho de 2011

Saudade


Um dia desses mexendo nas minhas gavetas encontrei uma coisa que não mexia fazia tempo, tinha até me esquecido que aquilo estava ali. Era uma caixinha onde eu guardava cartas de amigos, cartas que eu fiz pra minha mãe quando pirralha, fotos etc [...]. Eu li tudo que tava ali, li coisas de amigos que estão comigo até hoje, li coisas que de pessoas que infelizmente nem falo mais, de amigos que se mudaram, e sorri a cada coisa que li, a cada foto, relembrei de momentos que me fizeram tão bem, amigos que eu nunca esqueci, mas com o tempo e a distancia eu acabei deixando de ver, de entrar em contato, mas isso não significa que eu os esqueci ou deixei de me importar. Uma hora agente ia cresce e cada um iria em busca do seu sonho, mas uma hora quem sabe agente se reencontre, só pra jogar conversa fora, como os antes! E em certos momentos eu chorei, mas chorei de saudade, saudade de um tempo que infelizmente não volta mais, pelo menos eu fiquei com todas essas lembranças, curti o que tinha de curtir com cada um deles, e agradeço a Deus por ter me dado o privilegio de conhecer cada um deles! sz   (Camila Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário